sexta-feira, janeiro 14

Daniel Powter - Bad Day

                                 Onde está o momento quando nós mais precisamos?
                                 Você chuta as folhas e a mágica é perdida                                 Eles me dizem que seus céus azuis tornam-se cinza                                  Eles me dizem que sua paixão foi embora                                  E eu não preciso seguir em frente
                                  Você fica na fila apenas para atingir um novo patamar                                  E você está forçando um sorriso com o café para viagem                                  Você me diz que sua vida tem estado fora de controle                                  Você está caindo aos pedaços toda hora                                  E eu não preciso seguir em frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário